SERVIÇOS PÚBLICOS

Esta é a frente que concentra as iniciativas do CEDAPS em ações que visam ao fortalecimento dos serviços públicos de saúde com ênfase na Atenção Básica. Utiliza a tecnologia social Construção Compartilhada de Soluções Locais para o aprimoramento de capacidades dos profissionais de saúde e demais políticas públicas, para desenharem e implementarem ações voltadas ao desenvolvimento comunitário e a promoção da saúde.

Desde 2014, através desta frente, o CEDAPS atua como parceiro técnico na implementação do Programa Ciclo Saúde, iniciativa da Fundação Vale e Vale, presente em diversos municípios brasileiros. A parceria conta ainda com o Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família da Universidade Estácio de Sá por meio de seus docentes e discentes.

Projeto da Frente

Parcerias da Frente

Através desta frente, o CEDAPS atua como parceiro técnico na implementação do Programa Ciclo Saúde, iniciativa da Fundação Vale e Vale, presente em diversos municípios brasileiros. A parceria conta ainda com o Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família da Universidade Estácio de Sá por meio de seus docentes e discentes.

Notícias

S.O.S Pavuna

Cedaps lança Censo da Rede de Graduados do Programa Jovens Construtores

Informe Semestral PJC 2023.2

Equipe