Notícias

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 005/2016

O CEDAPS lançou o edital (TDR) 005/2016 para a contratação de agência de viagem para compra de passagens aéreas previstas no projeto Rede Nacional de Comunidades Saudáveis – Convênio 814553/2014 Ministério da Saúde.

A proposta deve ser enviada para o e-mail cedaps.editais@gmail.com (com o assunto: assunto: Convênio 814553/2014 – Agência de Viagem) ou entregue no endereço Av. Rio Branco, nº 135, salas 612 a 619, Centro, Rio de Janeiro/RJ. O documento deve ser apresentado em papel timbrado da empresa, sem emendas, rasuras ou entrelinhas e deverá estar datada e assinada, conter razão social, CNPJ, endereço completo, telefone, e-mail, CPF e nome completo do representante legal. Em anexo à proposta devem ser enviadas cópias das certidões que comprovem a regularidade da empresa junto aos órgãos públicos, sendo elas: certidão conjunta relativa aos tributos federais e a dívida ativa da união (SRF/INSS) e FGTS. As certidões podem ser enviadas digitalizadas.

O prazo para entrega da proposta é das 9h do dia 22 de novembro até as 18h do dia sete de dezembro. Para mais informações acesse a seção Documentos, dentro da aba Acervo (https://cedaps.org.br/antigo/documentos/).