Notícias

Tá no ar! Lista de Aprovados no Edital InterAção Jovens Construtores

O CEDAPS, lançou em parceria com o TikTok e a Fundação Brazil Foundation, um edital para financiamento de projetos para atuação juvenil no contexto da pandemia de COVID-19 em 10 territórios cariocas através da iniciativa InterAção Jovens Construtores. O apoio ocorrerá através de um “recurso semente” no valor de R$1.500,00 para execução da ação, sendo que R$400,00 será reservado para apoio ao jovem que executará a ação. 

Saiba mais sobre como foi a divulgação e processo seletivo clicando aqui.

A principio seriam selecionadas 40 propostas entretanto, devido a urgência do momento que estamos vivendo e a qualidade das ações que foram submetidas, todas as 53 inscrições foram aprovadas! 

Confira a lista de aprovados, clicando aqui aqui.

*O Programa Jovens Construtores é uma tecnologia social voltada para a formação de jovens, originalmente concebida pela organização YOUTHBUILD e implementada no Brasil pelo CEDAPS – Centro de Promoção da Saúde, com assessoria do YouthBuild International. Se organiza através da realização de edições dentro de territórios populares, onde cada edição assume uma característica de acordo com a parceria local que possui, combinada com a frente de desenvolvimento profissional.