Notícias

I Seminário de Mulheres Posithivas do Estado do Rio de Janeiro: auto-estima, sexualidade e afetividade

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Mulheres Posithivas do Estado do Rio de Janeiro: auto-estima, sexualidade e afetividade, que ocorrerá na cidade do Rio, de 04 a 06 de junho de 2010, no Hotel Scorial.

O seminário é destinado essencialmente a mulheres vivendo e convivendo com HIV/Aids, agentes comunitários, lideranças comunitárias, enfermeiras, psicólogas, assistentes sociais, médicas, pesquisadoras, professoras, estudantes etc. A comissão organizadora fará uma seleção a fim de disponibilizar bolsas para as participantes e as selecionadas terão direito a hospedagem e alimentação.

As
inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio
, exclusivamente através do preenchimento de ficha de inscrição que deverá ser enviada para o e-mail: mulherescidadas@pelavidda.org.br ou via fax (21) 2518-1997. A lista das selecionadas será divulgada no site do Grupo pela VIDDA/RJ (www.pelavidda.org.br).

O evento tem o apoio do governo do estado do Rio de Janeiro, através da Superintendência de Direitos de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos/SEAS-DH, CEDAPS, Grupo Pela Vidda/RJ e RNP+RJ.

Programação do evento.

Serviço

I Seminário de Mulheres Posithivas do Estado do Rio de Janeiro: auto-estima, sexualidade e afetividade

Datas: 4 a 6 de junho

Local: Hotel Scorial – Rua Bento Lisboa, 155 – Largo do Machado, Rio de Janeiro.

 

Publicado em 17-05-2010