Notícias

Projeto Circuito Comunitário Saudável realiza evento Encontro na Cidade

ATENÇÃO
– A coordenação do Projeto Circuito Comunitário Saudável e a coordenação do CEDAPS decidiram adiar o Encontro na Cidade que seria realizado no próximo sábado, dia 27 de novembro, em função do clima de insegurança na cidade do Rio de Janeiro. Em breve, será divulgada nova data de realização do evento. Agradecemos a compreensão de todos.

Será realizado, no dia 27 de novembro, mais um Encontro na Cidade, organizado pelas associações comunitárias do projeto Circuito Comunitário Saudável. O evento marca a revitalização do Esporte Clube Pau Grande, onde Mané Garrincha, um dos ídolos do futebol brasileiro, começou sua carreira.

No evento, as associações participantes do projeto – Centro de Cultura Afro de Piabetá, Comitê Esforça-te que eu te Ajudarei, Comitê da Cidadania Bem Aventurado, Comitê da Solidariedade do Fragoso, Conselho de Defesa da Cidadania de Maurimárcia, Instituto de Preservação Ambiental Ecologic Bike, Organização de Mulheres Negras do Bairro Roncador e Centro Cultural Mapa Mundi – organizarão diversas atividades, como capoeira, oficinas sobre alimentação saudável e exposição de trabalhos comunitários, entre outras.

O evento acontece no Esporte Clube Pau Grande – Av. Antonio Ribeiro Seabra, s/n, em Pau Grande Magé, a partir das 10h.

Programação
:

10h – Abertura Banda Sociedade Musical Santa Cecília

10h30min – Apresentação do Projeto Circuito Comunitário Saudável

10h45min – Apresentação Empresa Danone

11h – Apresentação Esporte Clube Pau Grande

11h15min – Apresentações Culturais: Coral Mané Garrincha; Grupo de Capoeira; Ginástica da Terceira Idade; Grupos de Teatro; Grupo de Dança

12h – Jogo de Futebol comemorativo

Publicado em em 17-11-2010