Notícias

Inscrições abertas para o “Seminário Nacional Fala, Comunidade!” de 2020

Chegamos a 19ª edição do Seminário Nacional Fala, Comunidade! em um novo formato que agrega o atual cenário de encontros e debates.


Ao longo de 18 edições o compromisso do “Fala” sempre foi dar visibilidade às ações desenvolvidas de forma voluntária por lideranças comunitárias e jovens líderes dentro de favelas, aldeias, quilombos e periferias sobre prevenção às IST/HIV/AIDS na perspectiva da promoção da saúde. Este ano, com quatro Rodas Virtuais dispostas em dois dias, o Fala, Comunidade! acontecerá pela primeira vez na metade do ano em um ambiente totalmente digital.

Experiências, ações e estratégias de prevenção a COVID-19, e cuidado com as populações de favelas, aldeias, quilombos e periferias brasileiras realizadas pela RCS Nacional, seus convidados e o CEDAPS, serão apresentadas. Além disso, temas fundamentais como a inclusão e os direitos sociais serão debatidos. 

Convidamos a todes a estarem presentes virtualmente para esse momento de troca e aprendizado, para seguirmos firmes e solidários no enfrentamento aos desafios gerados pela pandemia e aos que já vivíamos e se agravaram diante desse novo contexto. O seminário online será transmitido nos dias 29 e 30 de julho em nossa página do Facebook, em nosso canal do Youtube e para inscritos terá um grupo privado com certificado de participação no evento. Fique atento nas redes sociais do CEDAPS para mais detalhes sobre as rodas virtuais. Te esperamos! 😉

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Fala, Comunidade! Virtual: Ações e Reação frente à COVID-19