Notícias

CEDAPS lança três editais para contratação de consultores

Na manhã desta terça – feira, o Centro de Promoção da Saúde – CEDAPS, está lançando editais para contratação de três profissionais para atuarem como consultores em diferentes áreas do Projeto Rede Nacional de Comunidades Saudáveis: Iniciativas de Prevenção ao HIV/AIDS e Promoção da Saúde em Favelas e Periferias de Centros Urbanos Brasileiros. Veja abaixo as especificações para cada vaga e saiba como se candidatar:

  • Contratação de pessoa jurídica, com profissional qualificado para Consultoria de Visitas Técnicas e Oficinas para educação em saúde com foco na área de intervenção do projeto, no âmbito do Convênio nº 814553/2014 – Ministério da Saúde, edital (TDR) 023/2020, projeto REDE NACIONAL DE COMUNIDADES SAUDÁVEIS: INICIATIVAS DE PREVENÇÃO AO HIV/AIDS E PROMOÇÃO DA SAÚDE EM FAVELAS E PERIFERIAS DE CENTROS URBANOS BRASILEIROS.  A proposta deve ser enviada para o e-mail cedaps.editais@gmail.com – assunto: Consultoria de Visitas Técnicas – ou entregue no endereço Av. Rio Branco, nº 135, salas 612 a 619, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Apresentada em papel timbrado da empresa, não poderão ter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada e assinada, conter razão social, CNPJ, endereço completo, telefone, e-mail, dados bancários da pessoa jurídica, CPF e nome completo do representante legal. Prazo para entrega da proposta: das 09h do dia 11 de março até às 18h do dia 26 de março de 2020, horário de Brasília. Para mais informações, acesse o termo de referência clicando aqui.  

 

  • Contratação de pessoa jurídica, com profissional qualificado para Consultoria, Redação e Formatação do Relatório Técnico Avaliativo e demais documentos do projeto, no âmbito do Convênio nº 814553/2014 – Ministério da Saúde, edital (TDR) 024/2020, projeto REDE NACIONAL DE COMUNIDADES SAUDÁVEIS: INICIATIVAS DE PREVENÇÃO AO HIV/AIDS E PROMOÇÃO DA SAÚDE EM FAVELAS E PERIFERIAS DE CENTROS URBANOS BRASILEIROS. A proposta deve ser enviada para o e-mail cedaps.editais@gmail.com – assunto: Consultoria de Visitas Técnicas – ou entregue no endereço Av. Rio Branco, nº 135, salas 612 a 619, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Apresentada em papel timbrado da empresa, não poderão ter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada e assinada, conter razão social, CNPJ, endereço completo, telefone, e-mail, dados bancários da pessoa jurídica, CPF e nome completo do representante legal. Prazo para entrega da proposta: das 09h do dia 11 de março até às 18h do dia 26 de março de 2020, horário de Brasília. Para mais informações, acesse o termo de referência clicando aqui.  

 

  • Contratação de pessoa jurídica para Serviço Gráfico Editorial de Layout e Diagramação do Manual AIDS e Comunidades, no âmbito do Convênio nº 814553/2014 – Ministério da Saúde, edital (TDR) 025/2020, projeto REDE NACIONAL DE COMUNIDADES SAUDÁVEIS: INICIATIVAS DE PREVENÇÃO AO HIV/AIDS E PROMOÇÃO DA SAÚDE EM FAVELAS E PERIFERIAS DE CENTROS URBANOS BRASILEIROS.  A proposta deve ser enviada para o e-mail cedaps.editais@gmail.com – assunto: Manual AIDS e Comunidades – ou entregue no endereço Av. Rio Branco, nº 135, salas 612 a 619, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Apresentada em papel timbrado da empresa, não poderão ter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada e assinada, conter razão social, CNPJ, endereço completo, telefone, e-mail, dados bancários da pessoa jurídica, CPF e nome completo do representante legal. Prazo para entrega da proposta: das 09h do dia 11 de março até às 18h do dia 26 de março de 2020, horário de Brasília. Para mais informações, acesse o termo de referência clicando aqui.