Notícias

CEDAPS lança edital para contratação de serviço gráfico

O CEDAPS lançou o edital (TDR) 021/2017 para contratação de pessoa jurídica, para prestação de serviços gráficos e editoriais de impressão dos materiais previstos no projeto Rede Nacional De Comunidades Saudáveis: iniciativas de prevenção ao HIV/AIDS e promoção da saúde em favelas e periferias de centros urbanos brasileiros.

A proposta deve ser enviada para o e-mail cedaps.editais@gmail.com (assunto: Convênio 814553/2014 – Serviços Gráficos,) ou entregue no endereço Av. Rio Branco, nº 135, salas 612 a 619, Centro, Rio de Janeiro/RJ. O documento deve ser sendo apresentado em papel timbrado da empresa, não poderão ter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada e assinada, conter razão social, CNPJ, endereço completo, telefone, e-mail, CPF e nome completo do representante legal.

O prazo para entrega dos documentos é das 9h do dia 25 de agosto até às 18h do dia 09 de setembro de 2017. Para mais informações acesse a seção Documentos, dentro da aba Acervo (https://cedaps.org.br/antigo/documentos/).