Notícias

CEDAPS lança edital para Articulador Local para ações de Tuberculose, HIV e Hanseníase

Informações sobre o edital de seleção para Articuladores Locais do Projeto Iniciativas Territoriais de Prevenção e Cuidado à Tuberculose e outras Doenças de Condições Crônicas – TAH na Hora! Da gente prevenir e cuidar da Tuberculose, HIV e Hanseníase:

Calendário

Período de divulgação do edital: 16 a 23 de maio 2022 (até 12h).

Seleção dos Articuladores Locais: 23 a 27 de maio de 2022.

Entrevista aos selecionados: 30 a 31 de maio de 2022.

Divulgação do Resultado: 1º de junho de 2022.

A divulgação do resultado da seleção será feita por e-mails dos selecionados e lista de selecionados nas redes sociais do CEDAPS (Facebook e Instagram).

Inscrições Encerradas

Foi prorrogado o prazo para inscrição no Edital de Seleção de Articuladores Locais do Projeto Iniciativas Territoriais de Prevenção e Cuidado à Tuberculose e outras Doenças de Condições Crônicas – TAH na Hora! Da gente prevenir e cuidar da Tuberculose, HIV e Hanseníase.

O CEDAPS – Centro de Promoção da Saúde informa nesta sexta, 20/05, a retificação do Edital de Seleção de Articuladores Locais do Projeto Iniciativas Territoriais de Prevenção e Cuidado à Tuberculose e outras Doenças de Condições Crônicas – TAH na Hora! Da gente prevenir e cuidar da Tuberculose, HIV e Hanseníase, com prorrogação do prazo para inscrições até as 12:00 do dia 23/05/2022, exclusivamente via link de edital/ficha de inscrição (no final da notícia). 

Inscrições abertas: O CEDAPS lança edital para a contratação de quinze (15) articuladores locais para o Projeto Iniciativas Territoriais de Prevenção e Cuidado à Tuberculose e outras Doenças de Condições Crônicas – TAH na Hora! Da gente prevenir e cuidar da Tuberculose, HIV e Hanseníase. O projeto é fomentado pelo Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis do Ministério da Saúde (DCCI/MS) e da Organização Pan-americana de Saúde (Opas).

Se você é morador das seguintes capitais: Manaus (AM); Rio Branco (AC); Belém (PA); São Luís (MA); Teresina (PI); João Pessoa (PB); Maceió (AL); Fortaleza (CE); Salvador (BA); Cuiabá (MT); Goiânia (GO); Belo Horizonte (MG); Rio de Janeiro (RJ); São Paulo (SP); e Porto Alegre (RS). 

Tem articulação/ inserção nos locais vulneráveis (favelas, periferias, comunidades quilombolas); é participante de ações de prevenção de TB/HIV/Hanseníase, há pelo menos 1 ano; tem disponibilidade de tempo para participação de atividades formativas, de organização e disseminação do projeto; tem ensino médio completo (obrigatório); e tem acesso à internet e computadores/comunicação móvel (celular ou tablet com internet). Então, faça sua inscrição!

Saiba como, clique aqui e acesse nosso edital. Boa sorte!