Notícias

Eixo temático da Plataforma é discutido na Jornada Crianças, Jovens-Rua/Aids

Acontecerá em 28 de agosto, na lona de circo do projeto Crescer e Viver, a Jornada Crianças, Jovens-Rua/Aids. O evento terá o objetivo de criar espaços de diálogo e troca de experiências no enfrentamento e combate ao HIV/Aids e outras infecções na perspectiva da promoção da saúde.

Na ocasião, será discutido o tema “Crianças, Jovens-Rua/Aids: o que estamos fazendo?”, que será para os Grupos Articuladores Locais (GALs) um importante momento para aprofundar o conhecimento e o debate sobre um dos eixos temáticos da Plataforma dos Centros Urbanos (Proteger-se do HIV/Aids).

Em paralelo ao debate, acontecerá uma feira de promoção da saúde com adolescentes e adultos de comunidades. Os Grupos Articuladores que já realizam ações de HIV/Aids e desejarem expor seus trabalhos devem entrar em contato com a equipe da Plataforma (plataforma@cedaps.org.br ou 3852-0080).

Os GALs que quiserem se inscrever na Jornada devem enviar seus dados (nome, nome do GAL, telefone de contato, e-mail e endereço) para o e-mail da Plataforma: plataforma@cedaps.org.br.

A Jornada é uma parceria da Plataforma dos Centros Urbanos com a Rede Rio Criança e a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil .

Jornada Crianças, Jovens-Rua/Aids – Programação
Dia: 28 de agosto
Horário: 9 horas às 17h30min
Local: Lona de Circo Crescer e Viver
End: Rua Benedito Hipólito, s/nº, Praça Onze