Kátia Edmundo

Possui doutorado em Psicossociologia de Comunidade e Ecologia Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007), graduação em Psicologia pela Universidade Gama Filho (1987) e Mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2000); Especialização em Psicopedagogia Diferencial pela PUC-Rio e em Saúde Mental pelo IPUB/Rio de Janeiro. Atualmente é Diretora Executiva do Centro de Promoção da Saúde (CEDAPS) e Professora Adjunta I…

Maria do Socorro Vasconcelos

Formada em Economia pela Universidade Católica de Pernambuco. Membro da Direção Executiva do CEDAPS desde 1995, atua na gestão de programas sociais, desenvolvimento institucional, concepção, elaboração, implantação e avaliação de projetos. Possui experiência na captação e gestão de recursos financeiros, técnicos e humanos; Articulação e estabelecimento de parcerias junto às organizações governamentais, privadas nacionais e internacionais, não-governamentais…

Wanda Lucia Branco Guimarães

Assistente Social, formada pela Escola de Serviço Social UFRJ, pós graduada no Curso de Especialização Latu Sensu em Políticas Sociais pela UERJ. Realizou o Curso de Extensão Universitária: Saúde, Comunidade e Cultura Local: a perspectiva antropológica, promovido pelo EICOS/UFRJ e formação no I Curso Sustentos epistemológicos, teóricos y aportes metodológicos y prácticos para su apropiación emancipadora – Programa Latinoamericano de Apoyo a la Sistematización…