Notícias

Comzo promove seminário sobre políticas públicas para mulheres da Zona Oeste

O Conselho de Mulheres da Zona Oeste (Comzo), integrante da RCS, realiza, no dia 27 de junho, o III Seminário de Mulheres da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento, que acontece das 9h30 às 13h, no auditório da Faculdade Machado de Assis (Fama), em Santa Cruz, tem como objetivo promover um debate sobre políticas públicas para as mulheres da região.

“As políticas públicas não chegam para as mulheres, não só da Zona Oeste, mas de toda área pobre do nosso estado. Nesse evento pretendemos mostrar o que nos atinge e firmarmos um pacto para termos políticas públicas que favoreçam as mulheres da nossa região”, explica Cleonir Alves, a Tia Gaúcha, presidente do Comzo.

A programação contará com palestras da ministra Nilcéia Freire (Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres), Cecília Soares (presidente do CEDIM e Superintendente de Direitos da Mulher da SEASDH/RJ), Denise Levy Tredler (Desembargadora da 19° Civil do TJ), Ângela Fontes (Instituto Brasileiro de Administração Municipal),

Inês Pandeló (Deputada Estadual, PT/RJ), Eleutéria Amora (Casa da Mulher Trabalhadora), Tatiana Mendes (Vice-diretora da Faculdade Machado de Assis) e José Antônio Zaibe (Reitor da Faculdade Machado de Assis).

A Faculdade Machado de Assis fica na Praça Marquês Derval, 4, Centro – Santa Cruz. Mais informações pelo telefone (21) 8233-7640

Serviço

III Seminário de Mulheres da Zona Oeste do Rio de Janeiro – “Onde estão as políticas públicas para as mulheres?”

Data: 27 de junho de 2009

Horário: 09h30 às 13h

Local: Faculdade Machado de Assis (Fama)

Endereço: Praça Marquês Derval, 4, Centro – Santa Cruz

Publicado em 26-06-09